29 de November de 2013

Projeto de economia solidária apoiado pela Setre participa de evento de moda

Segunda-feira, dia 2, o Artcos, projeto apoiado pela Setre, participa do evento Unijorge na Moda, na sede principal da entidade, na Paralela.

Na próxima segunda-feira, dia 2, o Artcos, projeto apoiado pela Secretaria, do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), que tem foco na comunicação e comercialização de produtos das redes de economia solidária, participa do evento Unijorge na Moda, na sede principal da entidade, na Paralela.

No evento, o Artcos, que funciona no Bairro da Paz, vai promover um dia de atividades voltadas para a economia solidária e comércio justo, com o objetivo de aproximar e envolver ainda mais a comunidade acadêmica nesse universo.

A abertura será pela manhã, com a exposição e feira dos produtos desenvolvidos e produzidos por grupos de diversas comunidades de Salvador e região metropolitana.

A tarde, às 16h, acontece a mesa-redonda Economia Solidária e Consumo Consciente, que vai abordar o desenvolvimento sustentável para o ambiente acadêmico. A chefe de Gabinete da Setre, Olívia Santana, é uma das convidadas para essa discussão.Na oportunidade, será lançada a Vitrine do Artcos, em parceria com o Centro Público de Economia Solidária da Barra. Esse espaço, que funcionará entre os dias 02 e 09 de dezembro, foi disponibilizado pela Coordenação do curso de Moda e Design da Unijorge, para exposição dos produtos dos empreendimentos de economia solidária acompanhados pelo projeto.


 

SETRE

Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte.
Av. Luís Viana Filho, 2ª Avenida, Plataforma III, n°200, CAB, Salvador-BA;
CEP 41745-003
 

Certificações SETRE: